Oposição perde mais uma – Oscar e Gouveia são absolvidos
O prefeito Oscar Yasuda e o vice-prefeito Jorge Gouveia, desde a eleição passada, estão sofrendo com uma série de denúncias feitas pela oposição política da cidade, que foi derrotada nas urnas em outubro de 2012.
Nesta terça-feira, 30 de agosto, o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo julgou mais uma denúncia infundada, votando por unanimidade – 5 votos a 0.
A oposição acusava o prefeito Oscar Yasuda e o vice Jorge Gouveia de abuso de poder econômico, de poder político e autoridade, além do suposto uso indevido de meio de comunicação social.
Não conformadas com a derrota nas urnas na eleição passada, os oposicionistas pediam a cassação do prefeito e vice.
Porém, mais uma vez, como em outros diversas ocasiões, a justiça entendeu que a denúncia não tinha base e sustento, e deu o recado em bom e alto tom: prefeito Oscar Yasuda e Jorge Gouveia continuam no cargo, prevalecendo à vontade da maioria do povo de Pompéia.
As inúmeras falsas denúncias atrapalham a administração municipal. Afinal, o prefeito e o vice, perdem um bucado de tempo correndo atrás desses processos que todos sabem, nunca dão em nada. Trava todo o trabalho. Prejudicando assim, a população pompeense.
Pessoas maldosas, que buscam o poder a todo o custo, somente atrapalham o desenvolvimento da gestão 2013/2016.
Tribunal Regional Eleitoral
Fonte: www.estounanet.com.br