×

Um governo para “todos”: PSDB se reúne com vereadores para discutir apoio a Ricardo

Um governo para “todos”: PSDB se reúne com vereadores para discutir apoio a Ricardo

O Conselho de Ética do PSDB se reúne às 15 horas, com os vereadores Pastor Eliézer de Carvalho e Telma Tulim, para discutir o possível apoio ao governo de Ricardo Raymundo (PV). O encontro vai ser realizado na CERT- Companhia de Eletrificação Rural da Região de Tupã – presidida por Edson Schiavon. Haverá um confronto de ideias. O PSDB seria contrário a ida dos parlamentares para a base aliada ao prefeito. Já os edis defendem que o prefeito está insistindo no apoio para ajudá-lo a governar Tupã.

Leia também: Vereadores “ameaçaram” o prefeito Ricardo Raymundo com o impeachment

Como contrapartida, as primeiras informações davam conta de que Telma Tulim passaria a comandar de forma direta ou indireta a Secretaria de Assistência Social, enquanto o Pastor Eliézer iria responder pela liderança do prefeito na Câmara. Acontece que a repercussão da negociação foi tão negativa que os tucanos já aceitariam umas oito Divisões para empregar seus apoiadores. As Divisões são departamentos ocupadas por cargos de segundo escalão.

jota-telma-150x150 Um governo para "todos": PSDB se reúne com vereadores para discutir apoio a Ricardo
Telma Tulim – “o prefeito insiste em querer nosso apoio para ajudá-lo a governar”
Pastor Um governo para "todos": PSDB se reúne com vereadores para discutir apoio a Ricardo
Pastor Eliézer desconhece a trama da situação que vai lhe causar uma situação embaraçosa
jota-capitão-150x150 Um governo para "todos": PSDB se reúne com vereadores para discutir apoio a Ricardo
Gilberto Capitão Neves da Cruz (PV) – é um dos vereadores contra as benesses para opositores

Share this content:

Avatar photo

Jota Neves é um radialista e jornalista investigativo com mais de 35 anos de atuação, referência em comunicação no interior paulista, reconhecido pelo compromisso com a verdade, o combate à corrupção e reportagens de impacto sobre a sociedade.

Publicar comentário