Categoria:

Transparência: Câmara deve manifestar sobre as negociações com Executivo

O prefeito Ricardo Raymundo quer honestidade para honrar o slogan de sua administração – transparência.

Honestidade e transparência
Honestidade e transparência para recompor a base aliada

Às 20 horas, acontece mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Tupã. Após o recesso, e com o advento da Exapit, as reuniões foram rápidas – 2 horas no máximo. Nos bastidores políticos tupãenses, um turbilhão de negociações acontece longe dos holofotes. Apenas o vereador Alexandre Scombatti (PR) veio a público para desmentir interesse no executivo. A maioria está envolvida direta ou indiretamente.

Na tarde de hoje estava prevista uma reunião do Conselho de Ética do PSDB com os vereadores Pastor Eliézer de Carvalho e Telma Tulim. O partido não teria interesse em ver os edis ao lado da situação.

Também agora à tarde, o presidente da Câmara Valter Moreno Panhossi (DEM) e o prefeito Ricardo Raymundo (PV) foram vistos na Câmara Municipal. As negociações dizem respeito a pretensão do governo do PV, em angariar a maioria (10 vereadores) para a base aliada. Para tanto, é preciso abrir o cofre. O número de Secretarias, Divisões e cargos devem ser ampliadas para abrigar os interesses partidários e ou de vereadores de oposição em troca de apoio para a governança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Artigos relacionados

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor