O vigilante Paulo Cesar Betelli que completaria 38 anos, na semana que vem se matou com um tiro na cabeça dentro da agência do Bradesco em Herculândia. O corpo foi encontrado nesta manhã de segunda-feira (30), por funcionários do banco quando chegaram para trabalhar. A Polícia esteve no local e início investigação para apurar o caso, mas acredita-se em suicídio por motivo passional.
O delegado Eduardo Augusto Saran vai instaurar inquérito e terá prazo de 30 dias para concluir a investigação e nesse período aguardará laudo da Polícia técnica. A agência do banco Bradesco fica na Av Brasil, 602, Centro, Herculândia. A reportagem apurou que Paulo vivia em constante desarmonia com seus sentimentos.
Pela manhã, chegou no local de trabalho, brincou com amigos sobre a derrota do Corinthians para a Portuguesa por 4 a zero e se deslocou para o compartimento onde trocava de roupa para colocar o uniforme de trabalho. Foi nesse local que Paulo empunhando o revólver calibre 38 pertencente a empresa terceirizada de segurança e atirou contra a própria cabeça.
Paulo morava na Rua Waldemar em Tupã, saiu para trabalhar de ônibus como sempre fazia e no trajeto teria mandado uma mensagem pelo celular via Facebook para a ex-namorada lhe desejando “um bom dia”, para em seguida praticar o ato de suicídio.
A ex-namorada chegou no local do fato inconformada com o ocorrido. A movimentação da Polícia na agência do Bradesco em Herculândia atraiu a atenção de curiosos que acompanharam todo o trabalho da perícia até a remoção do corpo.