Categoria:

Vigilante se mata no interior de agência Bradesco em Herculândia-SP

Foto: redes sociais
Foto: redes sociais

O vigilante Paulo Cesar Betelli que completaria 38 anos, na semana que vem se matou com um tiro na cabeça dentro da agência do Bradesco em Herculândia. O corpo foi encontrado nesta manhã de segunda-feira (30), por funcionários do banco quando chegaram para trabalhar. A Polícia esteve no local e início investigação para apurar o caso, mas acredita-se em suicídio por motivo passional.

O delegado Eduardo Augusto Saran vai instaurar inquérito e terá prazo de 30 dias para concluir a investigação e nesse período aguardará laudo da Polícia técnica. A agência do banco Bradesco fica na Av Brasil, 602, Centro, Herculândia. A reportagem apurou que Paulo vivia em constante desarmonia com seus sentimentos.

Pela manhã, chegou no local de trabalho, brincou com amigos sobre a derrota do Corinthians para a Portuguesa por 4 a zero e se deslocou para o compartimento onde trocava de roupa para colocar o uniforme de trabalho. Foi nesse local que Paulo empunhando o revólver calibre 38 pertencente a empresa terceirizada de segurança e atirou contra a própria cabeça.

Paulo morava na Rua Waldemar em Tupã, saiu para trabalhar de ônibus como sempre fazia e no trajeto teria mandado uma mensagem pelo celular via Facebook para a ex-namorada lhe desejando “um bom dia”, para em seguida praticar o ato de suicídio.

A ex-namorada chegou no local do fato inconformada com o ocorrido. A movimentação da Polícia na agência do Bradesco em Herculândia atraiu a atenção de curiosos que acompanharam todo o trabalho da perícia até a remoção do corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Artigos relacionados

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor