Categoria:

Aliciador de menores pelo Facebook em Tupã e Bastos morreu em São Paulo

Por pelo menos dois anos, entre março de 2013 e julho de 2015, um aliciador de menores que agiu em Tupã e Bastos, através das redes socais (Facebook) aterrorizou cerca de 10 famílias, com ameaças e assédio contra adolescentes. A Delegacia de Defesa da Mulher instaurou 9 inquéritos sobre assédio sexual e de ameaça.

Tudo começou a partir de março de 2013, quando o segurança Jean Barbosa dos Santos, 34 anos, manteve os primeiros contatos com uma adolescente de 15 anos e conseguiu seduzi-la e levá-la até São Paulo, onde o acusado morava. Depois de algum tempo convivendo com o seu aliciador a adolescente retornou para Tupã.

Com o retorno da adolescente, o segurança passou a assediar as amigas dela e também através do Facebook. Todas as vítimas e suas famílias – a maioria de Tupã e uma de Bastos registraram ocorrência e a investigação foi reiniciada a partir do primeiro caso.

A polícia chegou ao acusado em São Paulo. Ele confessou os crimes, mas os inquéritos foram arquivados com a morte dele. Ouça a entrevista sobre o caso e o alerta que faz a delegada Cristiane Camargo Braga. Click e ouça: MATÉRIA ALICIADOR FACEBOOK

Leia também:

Polícia de Tupã já investiga foto de suposto aliciador do Facebook envolvido no desaparecimento de adolescente

Polícia de Tupã investiga caso de aliciador de adolescentes pela internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Artigos relacionados

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor