Categoria:

Reajuste de 120% nos salários dos vereadores de Quintana,SP, provoca mobilização nacional

Exemplo de mau exemplo:

Os vereadores de Quintana (SP), que já haviam praticado a façanha de aumentar os próprios salários em 120%, conseguiram manchetar negativamente a cidade nos principais veículos de comunicação.

Depois do caso divulgado pela Rádio Cidade e emissoras de TV, chegou a um dos maiores portais de notícia, o G1 e, os parlamentares conseguiram até uma mobilização pela internet contra os aumentos abusivos de salários.

Internautas pedem que a mensagem seja repassada como forma de “Unir o Brasil com a Idéia” contra a fanfarrice e um exemplo de mau exemplo.

O e-mail que circula pela internet diz: Fanfarrice na Taba Vizinha
Um exemplo de mau exemplo.

A encenação da Paixão que é levada ao público sempre na Semana Santa, desta vez foi feita na vizinha Quintana com duas semanas de atraso e em versão diferente. (coisa típica de políticos).

Os protagonistas foram os vereadores, que magnificamente interpretaram (todos eles) o papel de JUDAS. Traíram o eleitorado, não por 30 moedas, mas por 100% de aumento nos seus já imerecidos proventos.

Ocorre, que diferentemente do espetáculo bíblico em que o crucificado o foi para nos salvar e nos libertar, os vereadores “judas” de Quintana crucificaram os eleitores para salvarem os seus bolsos.

Essa é uma encenação que cada vez mais se torna comum no cenário político do nosso pobre país e nas nossas míseras cidades. (se é assim que podemos chamá-las).

Quem sabe, um dia, depois de tanto ser traído, passado para trás, humilhado e espezinhado, o eleitor aprende e NÃO VOTAR MAIS EM VEREADOR até que esse cargo volte ser ocupado por VOLUNTÁRIOS e SEM REMUNERAÇÃO, como sempre deveria ter sido.

Dessa forma, estaríamos livres dessa corja de ratos e, somente pessoas já bem postadas e definidas na vida e com interesses reais no bem estar da coletividade a que pertencem se habilitariam em ocupar os cargos.

Portanto, compete a nós eleitores realizarmos essa mudança NÃO VOTANDO MAIS EM VEREADOR.
Não importa, que conforme a estúpida lei eleitoral que contempla apenas os votos válidos, os patetas sejam eleitos com apenas meia dúzia de votos, mas a repercussão seria tão impactante que eles aprenderiam a respeitar os eleitores e valorizar os votos.

# VEREADOR NÃO É “EMPREGO” PÚBLICO #

Obs: a palavra pateta substitui a original do texto que circula pela internet

2 respostas

  1. Faço uma aposta aqui que, logo que acabar a eleições, os vereadores de tupã vão mandar uma proposta de reajuste em seus vencimentos acima da inflação!! Eles fizeram isso nas eleições passadas, agora é hora de saber em quem votar!!

  2. Amigo Marcos, tinha mesma preocupação. Nao disse nada, porque nao gosto de falar do que nao tenho conhecimento. Procurei saber, e isso que vc falou nao é possivel. Na camara de Tupã existe uma lei que nao permite aumentar os subsidios dos vereadores acima da inflação. Entao os proximos vereadores receberao o subsidios atuais e nao poderao aumentar. Posso te adiantar que nao foi feito isso na eleição passada. Nao quero afirmar que a camara é um ceu de perfeição,mas desqualificar sem conhecimento de causa, desmerece nossa cidade. E isso nao fica bem e nem bonito para nós moradores de Tupã.
    Lembrando sempre: Os politicos só entram pela porta que nós eleitores abre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Artigos relacionados

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor