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Clientes do Banco do Brasil reclamam de descaso no atendimento

Além da falta de funcionários para os caixas, a reclamante constatou aglomeração nas filas.

No interior da agência, apenas um caixa funcionou até o horário do almoço
No interior da agência, apenas um caixa funcionava

Os bancos voltaram ao expediente a partir do meio dia de quarta-feira, dia 17, mas os clientes de bancos públicos perceberam o descaso no atendimento. Nesta quinta-feira (18), no Banco do Brasil, por exemplo, a falta de funcionários para o atendimento nos caixas internos da agência foi o principal problema.

Ainda que muitos serviços podem ser realizados nos caixas eletrônicos, há quem precise do atendimento presencial. Hadaiane Carpanezi de Araujo esteve no BB acompanhando a sua mãe e permaneceu no local por mais de 1h30 e constatou em vídeo o descaso no atendimento.

A falta de funcionários na agência provoca demora no atendimento, impaciência das pessoas e aglomeração nas filas. Hadaiane exigiu explicações da gerente. “Ela me disse que não há funcionários suficientes e, por conta da pandemia, o número ficou ainda mais reduzido. Apenas um caixa interno atendendo e, quando foi 11h30, os trabalhos foram interrompidos para o almoço. É um descaso muito grande com a população”, reclamou à reportagem.

Hadaiane também observou que a prefeitura tem mantido seus funcionários no local, na tentativa de auxiliar e evitar aglomeração, “mas o problema é do banco que não ajuda e não há ninguém para tomar uma providência”, disse.

BB

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