Categoria:

SUPLENTES NA EXPECTATIVA!

Cleber Bozza PLÉ comum após o período eleitoral e até após a data de posse, os suplentes diretos viverem a expectativa de conseguir uma cadeira no Legislativo. Dois suplentes estão diante dessa direta possibilidade: Celso Bozza (PL) – 529 votos e Sandra Enfermeira (PSD) – 506 votos.

Essa ideia interessa muito ao presidente do PL, Amauri Sérgio Mortágua. O advogado e sindicalista apostou suas fichas na eleição de seu herdeiro político para representar o Sindicato dos Comerciários na Câmara Municipal. Para isso, precisaria conduzir um dos eleitos para o Executivo.

Foram eleitos pelo PL, Renatinho da Garagem – 727 votos e Alexandre Scombatti com 458 votos. Scombatti poderia ser essa “pedra no tabuleiro” a ser mexida. Mas, onde o edil poderia atuar? No Esporte!

A Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer, sob o comando de Marco Pinheiro tem sido alvo de muitas críticas desde à época da administração de José Ricardo Raymundo (PV). Ocorre que o secretário é filiado ao partido do prefeito e tem apoio de Scombatti, por causa de sua área de atuação.

SUPLENTE II

Sandra Enfermeira PSDOutra suplente que pode eventualmente subir para o Parlamento é Sandra Enfermeira (PSD) – 506 votos. Especulando fatos, até o Capitão Neves (PSD) – 456 votos, alimenta essa possibilidade analisando que os dois vereadores mais votados ocupavam cargos de Secretários: Eduardo Shiguero (Desenvolvimento Econômico e Relações Exteriores) e Lucas Hatano (Relações Institucionais).

É provável que ambos tenham sonhos mais altos atualmente dentro do 2º Poder. Devem “brigar” pela presidência da casa ou pela primeira Secretaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Artigos relacionados

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor