Categoria:

Concurso público provoca pancadaria na prefeitura de Arco-Íris

Um concurso público realizado em Arco-Íris (18 km de Tupã) causou uma confusão generalizada nesta terça-feira (14) e culminou com o registro de boletim de ocorrência, além de socos, pontapés e mordidas.

O braço direito do chefe de gabinete da Prefeitura de Arco-Iris, Everton Nakashima ficou ferido com a mordida
O braço direito do chefe de gabinete da Prefeitura de Arco-Iris, Everton Nakashima ficou ferido com a violenta mordida

O assistente administrativo Sebastião Amaral de Souza nega que tenha praticado agressão contra o prefeito José Luis da Silva (PTB), o genro dele Everton Nakashima (chefe de Gabinete) e a sobrinha Gislaine Perci da Silva (chefe administrativo).

Porém, informações através de testemunhas afirmam que o quebra-pau foi a socos, pontapés e até mordidas. Cadeiras e mesa foram lançadas ao alto e a correria foi grande.

Everton levou até mordida e Gislaine desmaiou no meio da confusão. Uma testemunha saiu em desabalada carreira e acionou a Polícia Militar.

O prefeito se reuniu com a equipe para decidir o que fazer. É possível que o assistente administrativo Sebastião Amaral de Souza seja exonerado, já que seria ocupante de cargo de confiança.

Exatamente por isso, Amaral como é conhecido, tentou efetivar-se na administração pública como motorista, mas não passou. O que o deixou perplexo, foi saber que foram aprovados no processo outras três pessoas que não teriam ido bem na prova pratica.

Segundo ele, e testemunhas, o terceiro colocado não sabia fechar a porta do ônibus. O segundo colocado teria movimentado o veículo com o freio de mão puxado e o primeiro colocado não teria conseguido fazer baliza.

Já populares acusam que os concursos são todos direcionados para beneficiar partidários e parentes do prefeito.

Em um deles, uma filha do chefe do Executivo foi aprovada em 1º lugar. Depois vem sobrinha, neta, filha e outros familiares de parlamentares que dão sustentação à administração pública.

Se as denúncias procederem o ex-distrito de Arco-Íris, parece manter cordão umbilical com a imoralidade administrativa praticada em Tupã.

11 respostas

  1. Já pensaram se a moda pega??!! não sobra um lá em Tupã. Palmas pra esse Amaral.
    As pessoas que estão no poder acham que podem tudo.
    Não se justifica fazer justiça com as próprias mãos, mas ficar de braços cruzados também não .. Então.

    ##fica a dica pros prejudicados em concursos na terrinha##

    Me recordo de um fato interessante quando ainda morava aí: moradores do Jardim Jaçana jogaram lama no paço, justificando que o bairro estava esquecido pela administração, que não tinha asfalto, etc etc .. foi a forma que encontraram pra chamar a atenção. Deve ter dado muito certo, porque até o líder do movimento do lamaçal é funcionário público hoje.
    Ah sim .. e o bairro foi asfaltado.
    A voz do povo ainda é a voz de Deus !!!!

  2. Bem, se aqui em Tupã, com fórum, Juiz e Promotor, não acontece nada, imaginem lá pelas bandas de Arco-Íris… Isto não tem mais jeito não… Tem que acabar o mundo mesmo e começar de novo… Mas sem o ‘homem bicho’… A corrupção está generalizada nos meios políticos… Dá nojo…

  3. E aqui em Tupã?? nada?
    Não que sejamos a favor de violência, mas depois de tanta falcatrua, eles bem que mereciam.
    Mas quem tem rabo preso anda com segurança né? E diga-se de passagem, segurança com pedigree, pois até moção ele recebeu.
    O que será que fizeram com o vereador Danilo? ele tava bravo ontem, e citou esse caso, sem dar nome aos bois, claro .. mas mencionou esse “causo”.
    E aprovaram a moção pro DAT? o chefe do setor levou até esposa e filha pra aplaudirem também.
    E como disse o Manzano: o rolo compressor esteve presente.
    Uma coisa tão simples, virou um carnaval.
    quem induziu a doutora a fazer essa moção? porque tá na cara que foi coisa mandada, ela nem sabia o que falar. Pensem bem .. será que é alguem assim, apagadinha, sem atitude que Tupã precisa como primeira dama?
    Aposto que a lindinha e satisfeita aplaudiu de pé, no conforto do seu lar. Cambada de puxa saco.

    Uma vergonha essa nossa política, e mais vergonhoso ainda está nossa imprensa. Muitos chamam o Jota de “imprensa marrom”, só se for na cor, no seu tom de pele ..porque marrom de suja é a imprensa paga nessa cidade.

  4. Êita meu. Tudo isso é culpa dum vírus proveniente de brasília chamado POLITCSSENES-CARACTERS oriundo do outro SENES-VERGONHEAS, que se espalhou em todas as prefeituras do brasil, ficando mais forte ainda na prefeitura de tupã tomando o nome de “WALD’RIGOL’CARLOTEGSCORRUPTS” e está se propagando até as mais serenas cidades da nossa região.
    Cruz-credo. Isso pega facim-facim
    Barbaridade sô.

  5. o fisioterapeuta que passou em primeiro lugar é FABIANO cujo já trabalhava lá em arco-iris, em segundo lugar fico a filha do Sebastião Amaral, Letícia ninguém sabe pq né ficou em segundo…………….. até qdo essas falcatruas vão continuar??????

  6. o fisioterapeuta que passou em primeiro lugar é FABIANO cujo já trabalhava lá em arco-iris, em segundo lugar fico a filha do Toninho Amaral que é vereador na cidade , Letícia ninguém sabe pq né ficou em segundo…………….. até qdo essas falcatruas vão continuar??????

  7. Acho que o foco está errado! Pois temos que criar mecanismos para que empresas organizadoras de concursos sejam processadas e que sejam caçadas a suas licenças. Vejo com frequência em nossa região alguns concursos serem acusados de fraudes, mas continuo vendo estas mesas entidades fazendo novos concursos. Não está na hora do MP tomar providências com relação a estas entidades? Ou até melhor disciplinar por lei municipal, estadual, federal ou nacional a aplicação, fiscalização destas empresas. Se eu faço a prova e eu corrijo, eu coloco quem eu quero, não tem orgão fiscalizador!! Abram os olhos, senão a bola nunca parará de rodar.

  8. Foi a mesma organizadora que fez o concurso para a Câmara de Bastos!!!!!!!
    Vamos todos nós concurseiros ficar de olho nesta organizadora principalmente!! Vamos boicotar, ai saberemos que serão os fraudadores!!!
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Artigos relacionados

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor