Categoria:

Conspiração: omissão e fatos denunciam presidente da Câmara de Osvaldo Cruz

Os fatos e a omissão sobre a origem da viagem são fatores determinantes para conspirarem contra o presidente da Câmara de Osvaldo Cruz, Homero Massarente (PP). Já ele acredita que seja obra do PSDB, por causa da proximidade das eleições. Na verdade, o único culpado é ele próprio.

Omitiu o acidente na estréia do carro de luxo, Línea, comprado por mais de R$ 60 mil. Na tentativa de se justificar, foi no mínimo desrespeitoso com a imprensa.

Disse precisar do conforto que tem na casa dele, na Casa de Leis. “Ora, se tenho um carro de R$ 75 mil, preciso ter o mesmo conforto nas viagens que faço”, afirmou Massarente.

Acontece que os fatos e a omissão do presidente da Câmara de Osvaldo Cruz, depõem contra ele mesmo. Agora surgi a possibilidade que o parlamentar tenha omitido a origem da viagem.

Depois de descoberto o acidente, o vereador disse que teria ido a um encontro político em Birigui a convite de um partido político, para tratar sobre emendas que eventualmente, presume-se, liberaria algum recursos para a municipalidade.

Porém, em nenhum momento, o vereador Homero Massarente explicou quais foram essas supostas “emendas”. A única emenda que se viu foi que o presidente do Legislativo de Osvaldo Cruz, pode ter emendando mais uma situação comprometedora ao omitir a origem da viagem.

Ele teria declarado em boletim de ocorrência registrado na Polícia Rodoviária que a origem de sua viagem era Araçatuba, logo, não teria havido nenhum compromisso político em Birigui. E mais, é até possível que na madrugada do acidente (21 de abril) ele estivesse retornando da faculdade onde leciona.

De acordo com a Secretaria da Unidade Educacional, Homero Massarente dá aulas todas às quartas feiras na faculdade de Araçatuba, o que de fato vai ao encontro do que teria confirmado à Polícia Rodoviária, ou seja, saia de Araçatuba e meia hora depois bateu o carro do Poder Legislativo.

O agravante no caso, é que, presume-se que o edil estivesse usando o confortável carro da Câmara para benefício próprio, logo estaria prevaricando, omitindo a verdade e praticando improbidade administrativa.

Já na cabeça do vereador Homero Massante, haveria conspiração e tudo seria obra do PSDB que teria o atual prefeito Valter Luiz Martins (PSDB) inelegível e que estaria tentando “queima-lo” como possível candidato a candidato a prefeito de Osvaldo Cruz.

A verdade, é que contra fatos não há argumentos e, caso, houver que o nobre parlamentar volte a se manifestar ou cale-se para sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Artigos relacionados

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor