Categoria:

Repercute na rede social ação do PT em Arco-Íris

O leitor Carlos Molina publicou no Facebook sua opinião sobre a matéria “PT: votação doméstica e truculência marcaram apoio à situação”.
Na opinião dele, “se o que foi relatado for verdadeiro o que ocorre com o PT de Arco Iris é um caso degradante de coronelismo partidário.”

“O sr. Edimur coercitivamente impôs que a reunião partidária fosse feita dentro de sua propriedade e com poder de impor quem entrava em sua casa ou não, o que é um absurdo ditatorial, ato indefensável dentro de um Estado de Direito. O pior é ver o João Grandão, um dirigente microregional, agindo como se fosse um capitão de mato a serviço da ilegalidade. Ele, atropelando o partido, impôs a sua própria lista de votantes.”, resumiu.

3 respostas

  1. Jota, a história é absolutamente real e pode ser provada através da comparação da Ata do partido com a lista do Filiaweb(oficial do TSE). Foram barados 6 votantes que por serem declarados da oposição foram barados, e 4 não filiados votaram, além da coerção que houve dentro do recinto de votação. Não sou filiado ao PT, mas estava ao lado externo acompanhando a votação e também ouvi muitos relatos, inclusive do militante tupaense e advogado contratado pela oposição para acompanhar as prévias João Pedro Placidino que foi insanemente impedido de adentra o local do plebiscito petista, que deveria ocorrer em local público.

  2. O complicado é que isso vai acabar dando em pizza, já que o Edmur está com pessoas influentes em sua retaguarda, digo isso porque algo parecido aconteceu com o PSDB de Arco Íris que também erá oposição, mais que por meios obscuros a vice prefeita conseguiu negociar a disolvição da executiva com o dep.federal Edson Aparecido, que acabou com um dos partidos pioneiros da cidade, e que inclusive iria lançar candidato nessas eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Artigos relacionados

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Nome do Evento

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor